Quantidade de Páginas visitadas

Mensagem da Direção

Querida comunidade Avelino Vieira, um ano se passou desde que assumimos a direção do colégio. Muitos desafios foram enfrentados. Nesse período priorizamos promover uma maior interação entre os alunos, direção, professores, funcionários, amigos e pais dos alunos. A comunidade Avelino é o objetivo principal, somos apenas colaboradores desse processo.

Injustiça cometeríamos se citássemos algum nome aqui. Todos fizeram e fazem parte desse processo."Nenhum de nós é melhor que todos nós juntos".

Esta frase demonstra fielmente o espírito da equipe trabalhando unida. O processo é longo. Há muito a realizar, e o nosso maior desafio é trazer, inserir todos nesse projeto. O Colégio Avelino Antônio Vieira poderá se transformar no melhor colégio de Curitiba. Nós acreditamos nisso. Nossos alunos merecem o melhor de nós.

No mês de agosto recebemos a visita do Chefe do Núcleo de Educação de Curitiba e da Assistente de Área do nosso Setor Portão Cláudia Calderari Viana. Logo, em seguida, fomos agraciados com a visita da Superintendente da Educação, Meroujy Giacomassi Cavet. Eles têm nos ajudado bastante. O nosso projeto é ainda mais abrangente, há muito a realizar.

Nosso principal objetivo é desenvolver na escola, um espaço de construção social efetivada por professores, diretores, pedagogos, funcionários, pais, alunos e membros da comunidade, composta por lideranças locais envolvidas com a gestão escolar.

Tania Morais Cordeiro

Diretora


                  

                                                           

Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito